Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Guiratinga
Guiratinga – A Polícia Civil deflagrou, na sexta-feira (5), a Operação Canto da Sereia, que resultou na prisão de duas pessoas investigadas pelo desaparecimento, homicídio e ocultação de cadáver de um jovem de 19 anos, ocorrido em julho deste ano.
Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, que também resultaram na apreensão de celulares a serem encaminhados para perícia. Um homem de 31 anos foi preso em Guiratinga, enquanto uma jovem de 19 anos foi localizada em Tesouro. Um terceiro suspeito, de 21 anos, segue foragido.
A operação contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis e integra a Operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que intensifica o combate a facções criminosas no estado.
O crime
A vítima, que havia chegado a Mato Grosso no início de julho, desapareceu no dia 16. Quatro dias antes, relatou a familiares que encontraria uma mulher em uma praça na Avenida Presidente Dutra, bairro Tancredo Neves, em Guiratinga, e desde então não fez mais contato.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o jovem havia enviado um pedido de amizade a uma garota de 19 anos cujo perfil em rede social exibia sinais ligados a uma facção criminosa rival. O encontro foi usado como armadilha.
Segundo a apuração, a vítima foi levada até uma residência onde dois homens a aguardavam. No local, foi torturada e executada. O corpo do jovem ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil segue com diligências para localizar o corpo e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário