Homem é preso após ameaçar família com faca e resistir à PM no Jardim Vitória
Um homem foi preso em flagrante na noite de domingo (7) após ameaçar a companheira, a enteada e resistir à abordagem policial no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP após a vítima relatar mais um episódio de violência doméstica.


Segundo o boletim, o suspeito passou o dia fora e voltou embriagado, iniciando uma discussão por causa de um carregador de celular e por a companheira não ter habilitado a visualização de mensagens no WhatsApp. Durante o ataque de fúria, ele arremessou o celular da vítima no chão, quebrando o aparelho.
A situação piorou quando a mulher afirmou que seria melhor se separarem. O homem teria partido para agredi-la, mas ela conseguiu correr para o quarto e pedir ao filho que pedisse ajuda à irmã. Quando a jovem chegou, também acabou sendo alvo do padrasto, sendo protegida pela mãe.
A família exigiu que ele deixasse a casa, mas o suspeito se recusou e disse que “só sairia morto”, colocando uma faca na cintura.
Quando a viatura chegou, o homem pulou o muro e se escondeu no quintal da casa vizinha. A moradora autorizou a entrada da equipe, que encontrou o suspeito deitado atrás de uma mureta. Mesmo após ordens verbais para colocar as mãos na cabeça, ele se recusou, assumiu postura agressiva e avançou contra os policiais. A equipe utilizou uma pistola taser para contê-lo.
Ele apresentava duas pequenas perfurações causadas pelos dardos da taser e ainda tinha a faca na cintura no momento da abordagem. A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões. O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário