×

GAP do 4º Batalhão prende casal envolvido em homicídio em Nossa Senhora do Livramento

GAP do 4º Batalhão prende casal envolvido em homicídio em Nossa Senhora do Livramento


Nossa Senhora do Livramento – A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (2), um casal suspeito de envolvimento no homicídio de um homem na comunidade rural do Figueiral.

O corpo da vítima foi localizado em uma estrada de chão, na região da Praia Grande, com várias perfurações de arma de fogo. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por integrantes de uma facção criminosa que atua na área.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi sequestrada em um bar da região e colocada à força em um veículo Celta preto. Durante as diligências, os policiais localizaram um dos suspeitos, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Na busca pessoal, foram encontradas munições calibre .38, porções de drogas e o celular que ele tentou destruir.

Ainda conforme a PM, o homem confessou ser responsável pela disciplina da facção criminosa na região e revelou a participação de outros comparsas, que teriam fornecido as armas usadas no homicídio. A companheira dele também foi detida, acusada de participar do tráfico de drogas e de cuidar da contabilidade da venda de entorpecentes.

Na ação, foram apreendidos celulares, drogas, munições e uma balança de precisão. O casal foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, para as providências cabíveis.

Material apreendido:

  • 2 munições calibre .38 intactas
  • 2 aparelhos celulares
  • 1 tablete de substância análoga à maconha
  • 14 porções de substância análoga à maconha
  • 12 porções de substância análoga à pasta base
  • 2 porções de substância análoga à cocaína
  • 1 balança de precisão

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.


Share this content:

Publicar comentário