Venezuelanos morrem após briga entre colegas de trabalho em Cuiabá
CUIABÁ – Uma briga entre colegas de trabalho terminou em tragédia e resultou na morte de dois homens venezuelanos, na madrugada deste sábado (20.09), no bairro Pedra 90.
As vítimas foram identificadas como José Rafael Rodriguez, de 55 anos, e José Gregório Sanchez Contreras, de 44 anos. Segundo informações, ambos trabalhavam na mesma empresa e, após um desentendimento, entraram em luta corporal armados com facas. Durante o confronto, os dois foram atingidos com golpes fatais e morreram no local.
A guarnição da VTR 3B75 do 24º Batalhão (Base Pedra 90-01) foi acionada por um solicitante que relatou o crime. Ao chegar ao endereço, a equipe constatou a morte das vítimas, isolou a área e acionou o SAMU, que confirmou oficialmente os óbitos.
Equipes da Politec e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando os procedimentos de perícia e investigação. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia Especializada da Mulher, conforme protocolo de registro de ocorrências.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram ao desentendimento e à morte dos trabalhadores estrangeiros.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário