

Suspeito de matar ex-jogador de vôlei em Cuiabá se entrega à Polícia Civil


O homem suspeito de assassinar o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, em Cuiabá, se entregou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (14). Ele foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e teve o mandado de prisão cumprido.
O crime aconteceu na última quinta-feira (10), no bairro Paiaguás. Segundo a investigação, uma caminhonete VW Amarok, dirigida por Everton, colidiu de frente com uma Ford F-350. Após o impacto, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Everton foi encontrado morto com marcas de tiros no banco do motorista da Amarok. O autor fugiu em direção ao Parque das Águas.
Acompanhando as investigações, uma mulher procurou a Delegacia da Mulher e afirmou que seu ex-marido, o suspeito de 40 anos, entrou em seu veículo armado, apontou a arma para Everton e o obrigou a dirigir em alta velocidade. Ela também contou que os três haviam se encontrado mais cedo em uma padaria para conversar, mas que não imaginava que o crime já estava premeditado.
Durante o interrogatório, o suspeito alegou ao delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque que desconfianças em relação à ex-esposa e à vítima, envolvendo bens da separação, motivaram o confronto. Ele também afirmou que Everton estaria armado e que os disparos aconteceram após uma luta pela posse da arma.
O suspeito será encaminhado para audiência de custódia e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.
Publicar comentário