

Professora morre após ser atropelada por carreta em Comodoro; câmeras registraram o momento
Comodoro – MT – A professora Ledy Barboza Vieira, de 50 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após ser atropelada por uma carreta bitrem no bairro Nova Vacaria, em Comodoro, a 644 km de Cuiabá. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e causou grande comoção na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 18h. Ledy seguia de bicicleta pela lateral direita da avenida, no mesmo sentido da carreta, quando o motorista iniciou uma conversão à direita para entrar no pátio de um posto de combustíveis desativado.
A professora não percebeu a manobra e seguiu em frente. Nesse momento, foi atingida pela cabine da carreta, caiu ao chão e acabou sendo atropelada pelas rodas traseiras do veículo. Testemunhas gritaram pedindo que o caminhoneiro parasse, mas os ferimentos já eram gravíssimos.
O motorista afirmou aos policiais que não viu a ciclista, pois ela estava no “ponto cego” do caminhão. Ele permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Ledy foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital de Comodoro. Posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente, incluindo possível falha de sinalização ou imprudência na conversão.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.
Publicar comentário