Pedido negado no bar termina em facadas e morte no interior de MT

Crime ocorreu após desentendimento por motivo fútil; suspeito foi localizado e preso em Rondonópolis
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (18), em Rondonópolis, um jovem de 22 anos acusado de matar o colega de trabalho Flávio Pereira Araújo, de 23 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (14), em um armazém no KM 204 da BR-070, região conhecida como Sete Placas, zona rural de Paredão Grande, distrito de General Carneiro.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento fútil. O suspeito havia sido contratado pela mesma empresa há cerca de 13 dias e teve atritos com a vítima após esta se recusar a comprar bebidas e outros itens em seu nome em um bar.
No dia do crime, os dois voltaram a discutir. Em meio à briga, o suspeito se armou com uma faca e desferiu golpes contra Flávio, atingindo o tórax e as costas da vítima. Flávio morreu ainda no local.
Após o ataque, o suspeito ameaçou testemunhas, danificou o próprio celular e fugiu para uma área de mata próxima à rodovia.
O delegado Nelder Martins, da Delegacia de Barra do Garças, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Primeira Vara Criminal da Comarca. O suspeito se apresentou voluntariamente na Delegacia de Rondonópolis nesta quarta, por volta das 8h30, acompanhado por seu advogado.
Na delegacia, ele foi informado sobre o mandado de prisão e acabou preso. O jovem apresentava lesões corporais, que afirmou ter sofrido durante a briga com a vítima.



Publicar comentário