×

Operação Safari mira grupo acusado de promover jogos ilegais em Rondonópolis

Operação Safari mira grupo acusado de promover jogos ilegais em Rondonópolis

aa Operação Safari mira grupo acusado de promover jogos ilegais em Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na última quinta-feira (26), a Operação Safari, com foco no combate a uma organização criminosa suspeita de atuar com lavagem de dinheiro e divulgação de jogos de azar pela internet. A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados a indivíduos que, segundo as investigações, estariam promovendo plataformas ilegais de jogos online. Seis suspeitos foram identificados como divulgadores ativos do esquema criminoso.

Durante as diligências, foram apreendidos cinco celulares, um iPad, um tablet e uma CPU de computador, que agora passarão por perícia. Embora não tenham ocorrido prisões, os investigados seguem sob apuração por ligação direta com a organização criminosa.

A Operação Safari faz parte da Operação Interpartes, dentro do programa Tolerância Zero, que integra o plano estratégico da Polícia Civil e do Governo do Estado no combate ao crime organizado.

Com essa ação, a Polícia Civil reforça seu compromisso em enfrentar práticas ilegais e crimes financeiros, como a exploração de jogos e a lavagem de capitais no estado.

Share this content:

Publicar comentário