

Homem que matou vítima em boate de Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil
Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi atingido por disparos na madrugada do dia 18 de janeiro e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Central de Flagrantes de Sinop prenderam, nesta terça-feira (04.02), o autor do homicídio ocorrido em uma boate na cidade de Peixoto de Azevedo no mês passado.
foi atingido por disparos na madrugada do dia 18 de janeiro
Robson, natural do Maranhão, estava com a namorada no estabelecimento quando se desentendeu com o suspeito, Adílio Pereira de Meneses, de 39 anos, que efetuou os disparos e fugiu em seguida em um Toyota Corolla. Durante a investigação, a Delegacia de Peixoto de Azevedo identificou Adílio como o autor do crime e solicitou sua prisão preventiva, que foi deferida pela 2ª Vara Criminal do município.
MOMENTO DA PRISÃO
Nesta terça-feira, as equipes da Polícia Civil em Sinop localizaram Adílio em uma quitinete no bairro Jardim Imperial, onde estava se escondendo e planejava fugir da cidade até o fim de semana. Após a formalização da prisão, Adílio será encaminhado à Penitenciária de Sinop, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Publicar comentário