

Homem é preso por agredir filha de 4 anos com corda após ela recusar jantar, em Campo Novo do Parecis
CAMPO NOVO DO PARECIS – Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (25), acusado de agredir a filha de apenas 4 anos com uma corda, após a criança se recusar a jantar. O caso aconteceu no município de Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá. A mãe da menina também foi agredida ao tentar impedir o espancamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro, que apertou seu pescoço e braços. No local, ela relatou que o homem se irritou com a recusa da filha em comer e passou a agredi-la com uma corda. Ao tentar intervir para proteger a menina, também foi vítima da violência.
O suspeito negou as agressões, alegando ter dado apenas alguns “tapinhas” na criança. No entanto, a mãe apresentou à polícia os ferimentos visíveis na filha, que tinha marcas no peito, costas e um corte na boca.
Diante da gravidade da situação e das evidências de violência doméstica, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.
Publicar comentário