×

Cuiabá | Câmeras flagram últimos momentos de mulher assassinada dentro da UFMT

Cuiabá | Câmeras flagram últimos momentos de mulher assassinada dentro da UFMT

image Cuiabá | Câmeras flagram últimos momentos de mulher assassinada dentro da UFMT

Cuiabá – Imagens de câmeras de segurança revelaram os últimos momentos de vida de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, assassinada dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado na quarta-feira (24), em uma área desativada da universidade, nas dependências da Associação Atlética Master.

De acordo com a Polícia Civil, duas principais linhas de investigação estão em andamento: latrocínio (roubo seguido de morte) e violência sexual. A vítima foi registrada entrando sozinha no campus por volta das 13h40. Horas depois, foi localizada sem vida, com sinais de asfixia, segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Moradora de Várzea Grande, Solange costumava caminhar sozinha pela região da universidade. Segundo familiares, ela saiu de casa às 12h para fazer caminhada, mas não retornou. Após notarem o desaparecimento, os próprios parentes iniciaram buscas e acabaram localizando o corpo.

As autoridades informaram que já há suspeitos identificados com base nas imagens de segurança. A polícia agora concentra os esforços em apurar se houve violência sexual e entender a real motivação do crime.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não divulgou a identidade dos suspeitos monitorados.

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.

Perguntar ao ChatGPT

Share this content:

Publicar comentário