Clínica Spa Diamond é interditada pela terceira vez em Cuiabá
Cuiabá – A clínica Spa Diamond La Evidência, localizada no bairro Jardim Petropólis, foi novamente interditada na manhã desta segunda-feira (22). Esta é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de ações das autoridades.
A proprietária, a fisioterapeuta Laura Cristina Souza Lima, já havia sido presa em 2023 durante a Operação Impetus Tijucal, que investigou crimes ligados ao tráfico de drogas e possíveis associações entre investigados. Na ocasião, a polícia apreendeu R$ 9 mil em espécie na residência onde também funcionava a clínica.
Na operação mais recente, equipes da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e da Vigilância Sanitária Municipal encontraram um armário e uma gaveta com fundos falsos, que escondiam um cilindro de ozônio e um equipamento estético. Também foram apreendidos tubos com sangue de pacientes, possivelmente destinados à reinjeção, além de um frasco de Benzetacil e 100 doses do antibiótico Ceftriaxona, sendo 84 delas ainda lacradas. A suspeita é de que a fisioterapeuta realizava aplicações diretas de antibióticos em pacientes, procedimento permitido apenas a médicos.
Em defesa, Laura usou as redes sociais para afirmar que a clínica possui alvará de funcionamento, alvará sanitário e projeto arquitetônico aprovado. Ela alegou que a interdição ocorreu exclusivamente por causa do equipamento de ozônio, proibido no Brasil, e disse que os medicamentos encontrados seriam para uso pessoal.
Apesar das justificativas, o espaço volta a ser interditado, acumulando um histórico de três operações e sucessivas denúncias contra sua proprietária.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário