

Câmeras registram assalto à loja Gazin no CPA; um suspeito é preso com celulares e notebooks em Cuiabá
Cuiabá (MT), 24 de julho de 2025 – Câmeras de segurança registraram o momento em que funcionários de uma loja da rede Gazin, no bairro CPA, foram feitos reféns durante um assalto na manhã de quarta-feira (23). A ação ocorreu por volta das 8h, quando um homem armado, usando macacão, rendeu um funcionário que organizava celulares na vitrine.
Durante o crime, o suspeito ameaçou uma funcionária, que foi forçada a colocar aparelhos eletrônicos em uma caixa. Um segundo homem entrou no local, mas não participou diretamente das ameaças. Os criminosos fugiram levando cinco celulares, dois notebooks, uma caixa de som e um tablet.
Horas depois, um dos suspeitos, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Altos da Serra. A prisão ocorreu após a identificação da motocicleta usada no crime por meio das imagens das câmeras. Com o jovem, foram encontrados celulares e notebooks.
Questionado, ele afirmou que os objetos teriam sido deixados no local pelo irmão, mas não soube informar o paradeiro dele. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, e as investigações continuam.
Suspeito de roubo é preso pela Força Tática com tablets, notebooks e celulares em Cuiabá

Um homem de 25 anos foi preso pela Força Tática do 1º Comando Regional da Polícia Militar, nesta terça-feira (23), suspeito de envolvimento em um roubo a uma loja de eletrodomésticos no bairro CPA 2, em Cuiabá. Com ele, os policiais recuperaram um tablet, dois notebooks e cinco celulares.
Durante patrulhamento tático, a equipe foi informada sobre o roubo em andamento e se deslocou rapidamente ao local. Com o auxílio das câmeras de segurança da loja, os militares identificaram a placa da motocicleta utilizada na fuga.
A partir das informações obtidas, os policiais localizaram o endereço do proprietário da moto, no bairro Altos da Serra. Na residência, o suspeito foi abordado. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele inicialmente, os policiais notaram um celular ainda preso a um cabo antifurto na sala.
Durante buscas no imóvel, foram encontrados mais quatro celulares, além de um tablet e dois notebooks. Questionado, o suspeito alegou que os objetos teriam sido deixados ali por seu irmão, cujo paradeiro ele não soube informar.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.
Publicar comentário