×

ATAQUE BRUTAL NO TERMINAL DO CPA I: SUSPEITO CONFESSA INTENÇÃO DE MATAR VÍTIMA EM CUIABÁ

ATAQUE BRUTAL NO TERMINAL DO CPA I: SUSPEITO CONFESSA INTENÇÃO DE MATAR VÍTIMA EM CUIABÁ

Cuiabá (MT) — A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 10 de fevereiro de 2026, no Terminal do CPA I. O crime foi flagrado pelo circuito interno de monitoramento do local.

De acordo com a ocorrência, o agressor, vestindo camisa vermelha do Flamengo e short preto, se aproximou da vítima por trás e desferiu um golpe com uma barra de ferro na cabeça. Após a vítima cair ao solo, ele ainda aplicou outros golpes e fugiu em seguida.

Com base nas imagens e informações levantadas, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar um indivíduo com as mesmas características circulando nas proximidades do terminal. Durante a abordagem, foram encontrados dois desodorantes em sua posse, que ele admitiu ter furtado.

Questionado sobre o ataque, o suspeito confessou a autoria da tentativa de homicídio. Segundo relato aos policiais, teria agido por desavença anterior, alegando ter sido agredido pela vítima. Ele afirmou, inclusive, que sua intenção era matar.

A equipe também esteve no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi informada de que a vítima deu entrada em estado grave, passou por cirurgia e permanece em recuperação. A vítima reconheceu o suspeito por meio de fotografia apresentada pela polícia.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ele apresentava lesão na orelha direita no momento da condução e foi algemado conforme determina a legislação.

WhatsApp-Image-2026-02-12-at-08.48.21-576x1024 ATAQUE BRUTAL NO TERMINAL DO CPA I: SUSPEITO CONFESSA INTENÇÃO DE MATAR VÍTIMA EM CUIABÁ

O caso segue sob investigação.


📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:

🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:

📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.

Share this content:

Publicar comentário

Você pode ter perdido