Motorista de aplicativo é encontrado morto após desaparecer ao sair para corrida em Várzea Grande
Várzea Grande – O corpo do motorista de aplicativo Francicleiton Pereira Costa, de 40 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Paiaguás. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (15), quando saiu para realizar uma corrida.
De acordo com a Polícia, o corpo foi localizado nos fundos de uma residência, com as mãos amarradas para trás e sinais de violência. A principal linha de investigação indica que o crime pode ter sido cometido com o uso de arma branca.
Francicleiton foi visto pela última vez no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, onde teria ido buscar um passageiro. Diante do desaparecimento, a esposa da vítima procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para registrar a ocorrência.

Durante as diligências, a Polícia também localizou o veículo utilizado pelo motorista, um Toyota Etios, que foi encontrado completamente incendiado em uma área de mata no bairro Novo Mundo.
O caso segue sob investigação da DHPP, que trabalha para esclarecer a dinâmica do crime, identificar os responsáveis e apurar a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:



Publicar comentário