Mandado é Cumprido e Suspeito de Homicídio Brutal Vai para a Cadeia em Primavera do Leste
PRIMAVERA DO LESTE – A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em maio deste ano no município. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local e executada na quinta-feira, no bairro Primavera III, o mesmo onde o crime foi praticado.
O investigado é apontado como um dos autores do assassinato de Thalyson dos Santos Barros. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas todas as providências legais, ficando posteriormente à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, a vítima foi coagida, arrebatada, morta e teve o corpo ocultado por, ao menos, três suspeitos. O preso é apontado como um dos integrantes do grupo criminoso responsável pela execução do crime.
As apurações tiveram início após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Civil a realizar diligências para localizar o corpo da vítima, identificar os envolvidos e esclarecer a dinâmica do homicídio. A investigação confirmou que o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa atuante em Primavera do Leste.
O motivo do assassinato estaria ligado à suspeita de que a vítima integraria uma facção rival. Durante o trabalho investigativo, os policiais conseguiram comprovar a participação do investigado, bem como o trajeto percorrido por ele antes e depois do crime.
O suspeito deve responder por homicídio doloso, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
Instagram (https://www.instagram.com/destaque_cuiaba/profilecard/?igsh=ZHVqdjQ3OHgxZ3k1)
YouTube (https://www.youtube.com/@DestaqueCuiab%C3%A1)
TikTok (https://www.tiktok.com/@destaque.cuiaba?_t=ZM-8xvJ5ezlArY&_r=1)
Kwai (https://kwai-video.com/p/9QCjxgnu)
Facebook (https://www.facebook.com/share/19C8vnf1fw/)
Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp (https://chat.whatsapp.com/HlGYQRo1EFVIGvQPnXcSLM)



Publicar comentário