Advogado é preso em Cuiabá acusado de agredir garota de programa em condomínio de luxo
Cuiabá – O advogado Leandro Padro foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), acusado de agredir e ameaçar uma garota de programa dentro de seu apartamento, no condomínio Chapada Pantanal. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria embriagado e sob efeito de drogas no momento da ocorrência.
O caso
Moradores acionaram a PM após ouvirem gritos de socorro vindos do apartamento do advogado. Na portaria, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter conhecido Leandro em uma festa, onde combinaram o valor do programa.
Segundo o boletim de ocorrência, após a relação sexual, o advogado se recusou a pagar o valor combinado, alegando ser alto demais. Em seguida, ele teria agredido a mulher fisicamente e feito ameaças.
Tentativa de fuga e testemunhas
A vítima contou que tentou fugir, mas foi impedida pelo suspeito. Os pedidos de socorro foram ouvidos por vizinhos, que conseguiram ajudá-la a sair do apartamento. Já na portaria, testemunhas confirmaram que a mulher voltou a ser agredida e xingada.
Versão do acusado
Detido e conduzido à delegacia, Leandro negou as acusações. Ele afirmou ter sido atacado pela vítima, que teria quebrado objetos em seu apartamento, e disse que apenas reagiu. O advogado apresentava ferimentos nos braços e pernas.
Investigação
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, ouvir novas testemunhas e analisar as versões apresentadas. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário