Casal apontado como líderes de facção em Aripuanã é capturado em Cuiabá
Cuiabá (MT) – Um casal considerado liderança de uma facção criminosa que atuava em Aripuanã foi capturado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4), em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Polícia de Aripuanã.
O homem, de 24 anos, tinha três mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Única de Aripuanã – dois por tráfico de drogas e um por homicídio. Já sua companheira possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Apontados como líderes de uma célula criminosa ligada ao tráfico de drogas na região de Aripuanã, os dois eram considerados de alta periculosidade. Eles estavam foragidos e, segundo informações levantadas pelos investigadores, haviam se escondido no Rio de Janeiro antes de retornar a Cuiabá na semana passada.
Com base nesse levantamento, equipes realizaram diligências e localizaram o casal em uma residência na região do Coxipó do Ouro, na Capital. Ambos foram encaminhados à GCCO/Draco e colocados à disposição da Justiça.
A captura integra a operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que intensifica o combate às facções criminosas em todo o Estado.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário