Advogado de acusado de matar companheira e trancar filhos com corpo renuncia à defesa
Diamantino (MT) – O advogado de José Edson Douglas Galdino Santos, réu pelo homicídio de Lorrane Cristina Silva de Lima e por deixar os filhos da vítima trancados com o corpo em casa, renunciou à defesa. A juíza da Vara Criminal de Diamantino, Janaína Cristina de Almeida, abriu prazo de 15 dias para que o acusado constitua novo defensor ou recorra à Defensoria Pública de Mato Grosso.
O crime ocorreu em março de 2024, no bairro Pedregal, em Diamantino (208 km de Cuiabá). O corpo de Lorrane foi encontrado após a diretora da escola das crianças perceber a ausência dos filhos por dois dias. Os meninos relataram que o padrasto havia saído e os trancado dentro da casa, sem chave, enquanto o corpo da mãe estava em um dos quartos.
José Edson foi preso em 19 de março de 2024, na cidade de Rurópolis (PA). Segundo investigação, ele matou a companheira para acessar o celular dela, utilizando sua digital, e a teria esfaqueado e violentado sexualmente antes de trancar os filhos de 7 e 5 anos na residência.
Em agosto deste ano, a juíza determinou que José Edson seja submetido a júri popular no dia 3 de outubro, mantendo a prisão preventiva por risco à ordem pública e possibilidade de reiteração delituosa.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário