Polícia Civil prende dois homens por executar jovem e jogar corpo e moto no rio Lira
Sorriso (MT) – A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), dois integrantes de facção criminosa acusados de sequestrar, executar e ocultar o corpo de Gabriel Feitosa Silva, 24 anos, que estava desaparecido desde domingo (31).
Os suspeitos, de 21 e 26 anos, confessaram participação no crime e foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado, homicídio, ocultação de cadáver e organização criminosa.
O corpo de Gabriel foi encontrado submerso no rio Lira, preso por uma corda amarrada ao pescoço e fixada a um bloco de concreto. Sua motocicleta também foi localizada no mesmo local.
As investigações apontam que o jovem foi levado após ser abordado em um bar no bairro Morada do Bosque. Criminosos teriam identificado fotos de supostos rivais no celular dele e decidiram executá-lo. A vítima foi levada a uma área de mata, enforcada e depois lançada no rio junto à moto.
Os dois presos indicaram o local da execução e detalharam a dinâmica do crime. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo e da motocicleta. A Polícia Civil segue investigando para prender os demais envolvidos.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.



Publicar comentário