×

Racismo e Homofobia em Cuiabá: Morador é Detido por Insultos ao Zelador

Racismo e Homofobia em Cuiabá: Morador é Detido por Insultos ao Zelador

98a84a774206d1cf2f52466001c907aa-1 Racismo e Homofobia em Cuiabá: Morador é Detido por Insultos ao Zelador

Um homem identificado pelas iniciais G.C.V.F., de 33 anos, foi detido na quarta-feira (29) em Cuiabá, Mato Grosso, acusado de proferir insultos racistas e homofóbicos contra o zelador de um condomínio no bairro Morada do Ouro. As ofensas incluíam os termos “macaco preto” e “gay preto”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente começou quando G.C.V.F. estava na área da piscina do condomínio, causando desconforto entre os moradores devido à gritaria e bagunça. O zelador, D.C.S.R., de 40 anos, foi chamado pelos moradores para intervir. Ao solicitar que o suspeito reduzisse o barulho, o zelador foi alvo de insultos racistas e homofóbicos.

Tentando acalmar a situação, o subsíndico também foi chamado ao local, mas acabou sendo ofendido e ameaçado fisicamente pelo suspeito. Diante da escalada de agressividade, os funcionários decidiram acionar a Polícia Militar.

Na chegada da polícia, o morador se recusou a acompanhar os agentes até a Central de Flagrantes. Em estado de exaltação e sob efeito aparente de substâncias psicoativas e álcool, G.C.V.F. teve que ser contido com o uso de taser e algemado. Durante o trajeto, ele insultou os policiais, utilizando termos pejorativos como “bando de burro, gay e policialzinho de merda”.


Espero que isso atenda às suas necessidades. Se precisar de mais alguma coisa ou ajustes no texto, estou à disposição!

Nosso instagram

Share this content:

Publicar comentário