×

Capitão da PM é Afastado Após Agredir Adolescente em Cuiabá

Capitão da PM é Afastado Após Agredir Adolescente em Cuiabá

O policial militar identificado como Capitão Albuquerque foi afastado de suas funções após ser flagrado agredindo um adolescente de 15 anos em um condomínio de Cuiabá. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar instaurou um procedimento administrativo para apurar sua conduta, conforme divulgado pela comunicação da PM na manhã desta sexta-feira (31).

A corporação reforçou que não compactua com violência ou abuso de autoridade e informou que o caso também será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

A agressão ocorreu na noite da quinta-feira (30) e foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, o policial aparece segurando o adolescente pelo pescoço enquanto exige que ele aponte o responsável por um suposto risco em seu carro. Em seguida, desferiu socos no rosto da vítima, atingindo também seu pescoço e nuca.

O pai do adolescente relatou ao Primeira Página que a violência foi presenciada por outros jovens, que não intervieram por medo. Segundo a família, o policial já tinha histórico de ameaças e agressões no condomínio.

“Os amigos chegaram dizendo ‘o cara tá batendo nele’. Saí correndo pelo condomínio e encontrei ele segurando meu filho por trás. Eu empurrei ele e levei meu filho para casa. Ainda assim, ele foi no portão da minha casa e falou que ia pegar a arma para mim”, descreveu o pai do menor.

Após as agressões, o policial foi até a casa da família da vítima e voltou a fazer ameaças. “Minha mulher não deixou eu sair lá para fora para conversar com ele, por causa da arma”, acrescentou o denunciante.

O caso segue sob investigação, e a Corregedoria da PM acompanha as apurações para definir as medidas cabíveis contra o oficial.

#reportagem #brasil #fy #noticias #brasil🇧🇷 #viral

Share this content:

Publicar comentário