

Detentas de alta periculosidade fogem da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May
Cuiabá: Detentas de alta periculosidade fogem da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May
A Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, registrou uma fuga durante a madrugada deste domingo (17). Duas detentas de alta periculosidade escaparam da unidade e estão sendo procuradas pelas forças de segurança.


As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, 34 anos, conhecida como Angeliquinha, apontada como liderança criminosa no norte de Mato Grosso, com condenações superiores a 250 anos de prisão por homicídio, tráfico de drogas e participação em organização criminosa; e Jessica Leal da Silva, 36 anos, apelidada de Arlequina, considerada chefe de facção em Juína e investigada por tráfico de entorpecentes.

Segundo a Sejus, a Corregedoria-Geral e o setor de Inteligência da secretaria já iniciaram investigações sobre a fuga. Equipes do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) reforçam a segurança da unidade.
A população pode colaborar com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197 ou pelo WhatsApp (65) 98126-0185.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp
Publicar comentário