×

Facção criminosa tortura dois homens por suspeita de furto no Parque Amperco

Facção criminosa tortura dois homens por suspeita de furto no Parque Amperco

Cuiabá – Dois homens foram brutalmente torturados na noite de quinta-feira (7) em uma área de mata no bairro Parque Amperco, em Cuiabá. O crime teria sido cometido por membros de uma facção criminosa, que acusavam as vítimas de furtar um celular em uma obra onde ambos trabalhavam.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, a Patrulha Rural fazia rondas pela Rua Sinop quando se deparou com uma cena típica de “salve” — castigo aplicado por facções a quem supostamente infringe regras internas. Ao perceberem a viatura, os suspeitos fugiram para a mata, abandonando duas motocicletas, que foram apreendidas pela Semob.

No local, os policiais encontraram as vítimas com ferimentos graves. Elas relataram terem sido sequestradas e submetidas a espancamentos com pedaços de madeira, afogamento, ingestão forçada de água contaminada e ameaças de morte, para que confessassem um furto que negaram ter cometido.

Um dos homens, em estado crítico, foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Durante buscas, policiais localizaram e prenderam um suspeito com tornozeleira eletrônica, cuja geolocalização o colocou na cena do crime. Uma das vítimas o reconheceu como agressor.

O caso foi registrado no Cisc Verdão e segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil. Uma das vítimas permanece internada em estado grave.

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.

Share this content:

Publicar comentário