×

MT Warriors Championship promete marcar história com premiação recorde e disputas emocionantes em Cuiabá

MT Warriors Championship promete marcar história com premiação recorde e disputas emocionantes em Cuiabá

Cuiabá – Os quatro atletas que disputarão o cinturão no MT Warriors Championship, o primeiro campeonato de kickboxing 100% profissional em Mato Grosso, já estão confirmados. Representando Mato Grosso, Acre e Paraná, eles competirão nas categorias peso cruzador (até 85,1 kg) e peso pesado (até 94,1 kg).

A competição acontece no dia 30 de agosto, a partir das 18h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Na categoria peso cruzador, o duelo será entre Gabriel Pertusi Pérola de Araújo (MT) e Adriano de Oliveira Souza (AC). No peso pesado, sobem ao ringue José Carlos, conhecido como “Carlão”, e Allyson Campos (PR). Adriano destaca: “Quero mostrar que estou de volta, firme e com energia de sobra.” Já Allyson, com nove títulos paranaenses, seis brasileiros e um pan-americano, destaca o desafio de lutar em uma categoria acima da sua: “Estou pronto para essa estreia.”

Com a maior premiação já oferecida em eventos de kickboxing no estado, o MT Warriors Championship terá R$ 50 mil em prêmios, distribuídos entre os vencedores. Os três melhores atletas também garantirão vaga direta no WGP Kickboxing, maior campeonato da América Latina.

O evento, realizado com chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), conta com apoio do Governo de Mato Grosso. A expectativa é reunir mais de mil pessoas no Palácio das Artes Marciais, que está passando por reformas para melhorias em conforto, segurança e acessibilidade.

Ao todo, serão 12 lutas casadas, com as disputas de cinturão encerrando a noite. A pesagem oficial dos atletas ocorre um dia antes do evento.

“O diferencial é que os atletas são profissionais e estão em intensa preparação. Este evento será um marco para o kickboxing em Mato Grosso”, afirma Mateus Wesley Nogueira Noya, presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT).

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.

Share this content:

Publicar comentário