×

Tragédia em Poxoréu: casal morre durante caçada e neto fica ferido

Tragédia em Poxoréu: casal morre durante caçada e neto fica ferido

Poxoréu (MT) – Uma manhã de lazer em família terminou em tragédia no Assentamento Alminhas, zona rural de Poxoréu, neste domingo (3). Um disparo acidental de espingarda matou um casal de idosos e feriu o neto adolescente, de 16 anos.

9ecee0d46ad51526f17365700ce7ecc4-338x360-2-1 Tragédia em Poxoréu: casal morre durante caçada e neto fica ferido

As vítimas fatais foram identificadas como Odilmo José Marasca, de 73 anos, e Aldira Xavier Ramos, de 57 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo – formado pelo casal, o neto e o pai do jovem – saiu por volta das 5h30 para uma caçada na região.

Segundo o depoimento do adolescente, o disparo aconteceu de forma acidental, quando a espingarda calibre 12, que estava no ombro do avô, teria disparado sozinha. O tiro atingiu diretamente a cabeça da avó, que morreu no local. Fragmentos do disparo também acertaram a cabeça do adolescente.

Diante do ocorrido, o pai do jovem o levou imediatamente para atendimento médico na UPA de Primavera do Leste. Já o idoso permaneceu no local ao lado do corpo da esposa. Horas depois, ao retornarem com a Polícia Militar, familiares encontraram Odilmo morto, com indícios de suicídio. Ele teria utilizado a mesma arma para atirar contra a própria cabeça.

Equipes da Polícia Civil de Poxoréu, da Politec e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia. A espingarda e duas munições deflagradas foram apreendidas para análise.

As circunstâncias do caso seguem sob investigação. A tragédia chocou moradores do assentamento e da região, que agora aguardam a apuração completa dos fatos.

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.

Share this content:

Publicar comentário

Você pode ter perdido