

Foragido usa nome do irmão para evitar prisão, mas é desmascarado e detido em Peixoto de Azevedo
Peixoto de Azevedo – Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil durante cumprimento de mandados na quarta (23) e quinta-feira (24) em Peixoto de Azevedo (a 700 km de Cuiabá). Um dos detidos tentou enganar os policiais se passando pelo próprio irmão, mas acabou descoberto e preso.
O primeiro suspeito, de 31 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Centro Antigo. Ele teria atirado contra dois jovens, de 18 e 28 anos, que ficaram feridos, mas não correm risco de morte. Ao ser encaminhado à delegacia, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por regressão de pena, que foi imediatamente cumprido.
Já o segundo foragido foi abordado na tarde de quinta-feira (24) e, no momento da identificação, forneceu o nome do próprio irmão na tentativa de escapar da prisão. Inicialmente liberado, os policiais fizeram contato com o verdadeiro titular do nome fornecido, que confirmou o engano e revelou o nome real do irmão.
Ao verificarem no sistema, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mossoró (RN) contra o suspeito, por envolvimento com corrupção de menores. Ele ainda tem 8 anos de pena a cumprir.
Após diligências, os investigadores localizaram o foragido caminhando pela cidade. Com ele, foram encontrados um boletim de ocorrência com um nome falso e uma receita médica com o nome do irmão, evidenciando a tentativa de se esconder da Justiça.
O homem foi levado à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde permanece à disposição da Justiça.
📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br
Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook
👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp.
Publicar comentário