×

Homem joga carro contra veículo da ex-mulher e é preso por tentativa de feminicídio em Sorriso

Homem joga carro contra veículo da ex-mulher e é preso por tentativa de feminicídio em Sorriso

Sorriso (MT) – 22 de julho de 2025

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (22) após provocar um grave acidente de trânsito ao colidir intencionalmente seu carro contra o veículo da ex-companheira, no cruzamento das avenidas Claudino Franco, no bairro Los Angeles, em Sorriso. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio motivada por violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava a caminho da delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex, quando percebeu que estava sendo seguida por ele. A perseguição se estendeu por várias ruas da cidade, até o momento da colisão.

“Ela saiu de casa para ir até a delegacia, registrar uma violência doméstica. No percurso, ele tentou várias vezes fazê-la parar o carro. Quando viu que ela não ia parar, jogou o carro contra o dela, provocando o acidente. Após a batida, segundo a vítima, ele ainda a agrediu”, relatou um policial que atendeu a ocorrência.

Conforme apurado, o suspeito inicialmente bateu na traseira do carro da vítima. Em seguida, subiu no canteiro central da via, deu a volta em uma rotatória e colidiu frontalmente com o carro da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que apresentava escoriações e hematomas, principalmente no braço, causados por agressões anteriores. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a PM, o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado a perseguição e o ataque violento.

“Tudo indica que foi um crime motivado por violência doméstica. Ele não aceitava o fim do relacionamento, e isso acabou desencadeando a perseguição e o acidente,” explicou o policial.

O agressor foi detido no local e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá responder por tentativa de feminicídio e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil continuará as investigações para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

📲 Acompanhe esta e outras notícias no site:
🌐 www.destaquecuiaba.com.br

Siga, curta e compartilhe nas nossas redes sociais:
📸 Instagram
🎥 YouTube
🎵 TikTok
📱 Kwai
📘 Facebook

👉 Clique para entrar no nosso Grupo de WhatsApp

Share this content:

Publicar comentário