

Criança é brutalmente agredida pelo padrasto em Cuiabá e está em estado gravíssimo

Uma criança foi brutalmente agredida pelo padrasto no fim da tarde desta quinta-feira (26), no bairro Umuarama, em Cuiabá. A vítima está internada em estado gravíssimo na UPA da Morada do Ouro e pode ser transferida a qualquer momento para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito, um jovem de 18 anos que está em relacionamento com a mãe da criança há cerca de quatro meses, inicialmente procurou o Sisc Verdão alegando que a vítima teria sofrido uma queda. No entanto, posteriormente confessou que a agrediu dois dias antes. Em entrevista ao repórter Sérginho Lapada, o suspeito afirmou que “perdeu a cabeça” e tentou minimizar os fatos, dizendo que teria batido “de leve”. Contudo, os hematomas no corpo da criança apontam para agressões severas.
A mãe da vítima, que é menor de idade, também foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, o casal é usuário de drogas. Ambos foram encaminhados ao Sisc Verdão, onde a ocorrência foi registrada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), com acompanhamento do Conselho Tutelar. A equipe do 3º Batalhão da PM atendeu a ocorrência.
Publicar comentário